
Lula ou Alckmin? Lula é óbvio! Quatro anos vendo o careca "pedindo emprestado" poderia me levar à completa loucura. Minha sanidade se encontra em sensível equilíbrio e tal fato poderia destruir anos de culpa cuidadosamente construída e doses cavalares de auto-piedade. São coisas que não podem ser jogadas fora...
Depois de passar um feriado numa pavorosa reunião familiar ouvindo piadas sobre meu cavanhaque sem ingerir nenhum pingo de álcool sequer, posso dizer que sou mais forte que imaginava. E não morri sem lutar! Não perdi oportunidades para desferir comentários sarcásticos e venenosos... Bom, mesmo assim minha família se divertiu bastante às minhas custas. Não posso dizer que não trouxe felicidade à ninguém... Fora momentos de pura incoerência, minha família consegue demostrar muito afeto. Gosto disso e procuro ser sincero nem que seja em meu desprezo.
Este fim de semana vou a uma festa onde estarão presentes antigos companheiros do ensino médio. Estas festas são animadoras de um certo ângulo... Por algumas horas vejo que existem outras criaturas em estado tão ou mais deplorável que o meu e isso me anima. A tristeza alheia sempre foi motivo de chacota e não nego minha natureza sádica.
4 comentários:
AH! vc nao é assim! Mas familia é um pé no saco mesmo, ainda mais quando agente é o unico ser normal entre eles (normal é ser diferente heheh "down")aguenta firme que um dia irao reconhecer teu valor, nem que seja teu talento pra atura-los por tanto tempo!!
adorei a tirinha...
Nem que seja se afogando no próprio sangue e pensando : "Eu deveria ter dado mais valor a ele..."
NUss.
Cara se eu pudesse ter aproveitado essa sua nacionalidade a algum tempo atrás.............
muito boa sua visão, ou muito loka. prefiro q seja os dois
Amém, do seu amigo Cífro13
Postar um comentário